Concurso Boa Vista - Roraima - 500 vagas | Educação

Boa Vista RR - Prefeitura Municipal abre 500 vagas
A Prefeitura de Boa Vista, capital de Roraima, abriu concurso público visando o preenchimento de 500 vagas a cargos de Professor, cuja remuneração é de R$ 1.721,00 por 25h semanais de trabalho.

Inscrição concurso Educação Boa Vista
Os candidatos interessados em prestar o concurso de Boa Vista poderão se inscreverem até o dia 03 de dezembro de 2010 através da internet no site www.ajuri.org.br/concursoprefeitura. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Áreas de atuação
Os profissionais que forem aprovados e convocados atuarão nas seguintes áreas.

  • - Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental -1º ao 5º ano, 1º seguimento da Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial - 430 vagas
  • - Educação Física Escolar na Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental -1º ao 5º ano e 1º seguimento da Educação de Jovens e Adultos - 70 vagas

Portadores de deficiência
Do total de vagas ofertadas e constantes no edital, 10% (dez por cento) serão para portadores de deficiência, conforme previsto no art. 7°, §2° da Lei n° 458, de 01 de junho de 1998.

O concurso público será composto de prova objetiva, prova dissertativa e avaliação de títulos.
A prova objetiva será aplicada em 19 de dezembro de 2010 pela Fundação AJURI/CPV na cidade de Boa Vista-RR.Os locais e horários das provas serão divulgados em até 48 anteriores a aplicação das mesmas.
O concurso público de Boa Vista-RR será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.