Concurso CCE - USP 2013 - Analista de sistemas

CCE - USPConcursos públicos 2013 - O  Centro de Computação Eletrônica  (CCE) da Universidade de São Paulo está com concurso público aberto visando  preenchimento de uma vaga de Analista de Sistemas, área de Gerenciamento de Projetos e Governança de Tecnologia da Informação. A remuneração no mês de janeiro de 2013 é de R$ 6.040,48.

Após contratado o profissional executará suas tarefas em diversos turnos, podendo ser diurno, noturno, misto, em plantões ou em escala de revezamento e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O horário de trabalho será determinado pela USP

O candidato interessado em prestar o concurso da CCE/USP deverá ter 18 anos completos; curso de graduação em Ciências da Computação, Ciências Exatas, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou outras áreas de informática,  Tecnologia na área de informática;  inglês técnico, além de estar em dia com as obrigações eleitorais, entre outras.

Inscrições

As inscrições serão recebidas no período de 23 de janeiro a  8 de fevereiro de 2013, somente via internet no site www.sistemas.usp.br/marteweb. O valor da taxa de inscrição é  de R$ 91,00.

Provas

A prova de múltipla escolha  será realizada em 13 de março de 2013, às 9 horas. O local será publicado oportunamente no Diário Oficial do Estado de São Paulo. O gabarito do concurso público será disponibilizado no dia seguinte.